quinta-feira, 11 de junho de 2009

Para esquentar o clima

Pensaram que acabou? Não mesmo! Depois de falar de: cinema, música, gastronomia e dicas de paquera, vocês não sentiram falta de nenhum assunto? Como o Fausto Salvadori lembrou em posts anteriores, é obrigatório ir para a cama no dia dos namorados. Porém, as próximas linhas servem para qualquer noite quente. Então, para contemplar o assunto sexo, convidei uma mulher que é especialista em realizar fantasias por aí a fora.


Annita Ferrari:

Talvez você nunca tenha ouvido falar dela, mas, se seu marido ou namorado curte assistir filmes com classificação para maiores de 18 anos, com certeza eles sabem quem ela é. Annita Ferrari é casada, tem 25 anos e já protagonizou filmes com títulos singelos como "Violação da Milly" e "Ônibus da sacanagem". Há cinco anos ela trabalha no cinema pornô e faz shows de strip tease em casas noturnas de São Paulo. Ela optou em dar dicas diretas sobre as práticas sexuais e truques para torná-las ainda mais prazerosas tanto para o homem e quanto para a mulher. Annita garante que, com disposição, carinho e criatividade as noites de sexo sempre serão incríveis. Por que não testá-las no dia dos namorados?


Sexo oral:

"Hoje as sex shops apresentam muitos produtos pra essa prática. Que tal ir com o (a)amado(a) comprar alguns? Existem vários brinquedinhos, cremes com vários sabores. A sós é importante usar a criatividade, podem ter certeza que vocês vão amar as brincadeiras..."

Penetração vaginal:

"A melhor dica é comprar o Kama Sutra e experimentar as posições (falo porque experimentei) . Sim,é verdade. O livro tem ensinamentos ótimos que eu, atriz pornô, nunca tinha praticado até então. É uma delicia! Cada posição que vocês fazem vem com um estimulo diferente. Pra quem não conhece famoso o "ponto G", com certeza vai conhecê-lo ."

Sexo anal:

"É importante comprar um bom lubrificante e a mulher tem que estar relaxada, caso contrário, é difícil e um pouco doloroso. Nunca façam de uma vez, nas preliminares coloque primeiro um dedinho, depois dois... O parceiro tem que deixá -la molhadinha, excitada mesmo. Depois das brincadeiras coloque a cabecinha e daí em diante. O medo é normal, mas vá devagar, sempre colocando um pouquinho de cada vez, depois de tanta excitação ela nem vai perceber."


"Façam várias brincadeiras por aí...não necessariamente na cama. Mas, cuidado hein! Usem camisinha!"

Orkut oficial Annita Ferrari, clique aqui.

Comunidade Oficial, aqui.

Imagem: Arquivo pessoal

Obrigada, Annita!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Owpa... coisas andaram esquentando por aqui... rs.
Flor, tem um selo pra vc no meu blog. Pega lá! ;)
Beijão!