quinta-feira, 11 de junho de 2009

Que roupa tirar?

O dia 12 de junho, o romântico dia dos namorados acontece numa época em que a maioria dos enamorados curtem (mais ainda) um cobertor de orelha, o outono. Vento frio, noites mais longas, dias mais acinzentados e por aí vai. Aproveitando esse clima resolvi dividir com vocês algumas impressões sobre o figurino a ser usado na noite dos namorados.

Quando estamos no ritual de nos enfeitar para nossos (as) amados (as), pensamos em absolutamente tudo: Perfume, acessórios, lingerie, calçados, penteado e claro, as roupas. Meu Deus, as roupas! Vamos concordar que em épocas menos quentes abaixo da linha do Equador, muita gente se empolga e acha que está enfrentando um frio da era glacial. E aí as calçadas dos grandes centros viram um desfile de moda no mínimo, bizarro. Dá lhe meias calça de linha n° 12, cachecóis, cacharréis, casacos pesadíssimos, botas, luvas, toucas.... E claro, a cor que impera é o preto. Nada contra cores escuras, mas a paisagem fica um tédio sem fim.


Agora voltando para a data romântica: No dia dos namorados, ou melhor, na noite dos namorados depois de algumas taças de vinho e alguns amassos, o que todo casal quer é suar gostoso um nos braços do outro. Já imaginou a situação? O seu parceiro (a) sedento (a) por uma noite daquelas, mas, antes vem a última modalidade olímpica a ser cumprida antes do grande momento: O arremesso de agasalhos.


Cronômetro ligado e já! 15 segundos para jogar o cachecol longe, dois minutos e sete segundos para desabotoar os 12 botões do casaco de couro, 36 segundos para se livrar do suéter... E quando finalmente o casal chega na lingerie, já se passaram alguns minutos que poderiam ser no mínimo muito prazerosos se aproveitados a flor da pele. E vamos concordar que ficar um tempão tirando as roupas um do outro não é nada sexy!

Já perceberam que odeio roupas de frio, né? Então confira algumas dicas de moda para o dia dos namorados:

Rapazes:

Nós sabemos que desde que o mundo é mundo, a população masculina não se preocupa tanto quanto nós mulheres quando o assunto é o figurino. Mas alguns detalhes são essenciais.

· Nada de aparecer com aquela mesma jaqueta de moletom que foi usada durante o dia na hora do encontro. Nenhuma namorada merece se arrumar e se perfumar para o seu amor e o sujeito aparecer com aquele casaco velho, fodido e o pior de tudo, com cheiro de suor e gás carbônico misturado com perfume;

· Nós mulheres reparamos sim nas cuecas de nossos namorados e preferimos o modelo shortinho que marca bem os documentos e a bunda. Não sei quanto a vocês, mas não gosto de cuecas vermelhas, prefiro as peças brancas, que valorizam as ‘formas’. E nada de usar a cueca de estimação;

· Sapatos escuros devem ser usados com meias escuras. E sejam mais cuidadosos na hora de tirá-los. Tem homem que parece criança na hora de tirar o calçado e as meias, só falta jogá-los na cabeça da pobre coitada;

· É totalmente anti-tesão um homem usar correntes e pulseiras. Sabe quando dá aquele insight nos rapazes e eles resolvem sair por aí fantasiados de bicheiro, ou na pior das hipóteses de rapper? Nos economizem, por favor!


Mulheres:

Existem dois tipos de figurino que acaba com o tesão masculino: O pecaminoso pudico e o pecaminoso vulgar. No primeiro caso a garota em questão se empacota da cabeça aos pés e não deixa o rapaz perceber as suas formas por meio das roupas. No segundo basta usar um modelo digno de baile funk que ele simplesmente vai desistir do jantar romântico e vai te levar imediatamente para casa de tanta vergonha.

· Tem mulher que sai de casa igualzinho a uma árvore de natal. Falo isso porque sou desse jeito. É bom prestar atenção na quantidade e no tamanho das pulseiras, colares e brincos. Já pensou se isso tudo se enrosca nos botões do casaco dele?

· Escolha roupas que valorizem as suas formas, você tem seios bonitos? Use um decote discreto que os deixem ainda mais belos. É importante um pouco de pele a mostra, faz parte do jogo da sedução.

· Ah! Cabelo ensebado, depilação atrasada e outras manifestações da falta de higiene são inaceitáveis tanto para o homem e para a mulher.

· Para não errar: use um vestido com um corte bonito e reto, é elegante e fácil de tirar. Se optar por calças, por favor, nada de usar polainas, além de ser muito anos 80, é infantil, não combina com a noite dos namorados.

· Meia – calça está totalmente fora de cogitação;

· Toda mulher deve ter no mínimo um acervo de lingeries poderosas, e nada de preto, invista em cores fortes como vermelho, pink, roxo... Eles amam!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Rafaela Freitas disse...

eu amei o título! AMEI!

e claro, o post tbm!