terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pois é, né?

Engraçado como a gente abandona as coisas... Quando loguei no blogger, lá estava: "Última postagem em 27/04/2010". E aquele foi um período horrível que graças a Deus já passou. Passado morto, enterrado e resolvido. Nesse tempo aconteceu tanta coisa. Estou há quase um ano num emprego que eu amo, uma experiência profissional maravilhosa. Passei por algumas mudanças estéticas. Só que ainda não emagreci o tanto que gostaria... Deixa pra lá por enquanto. Só posso dizer que estou me preparando para realizar mais um sonho em poucos meses. Nessas últimas semanas eu estava relembrando algumas coisas da minha adolescência, e sabe de uma coisa que toda menina guarda no baú da vergonha? Então, estava me recordando do quanto eu era apaixonada por boy bands. É sério. Quem de nós, que hoje tem 25 anos ou mais nunca ficou estérica por aqueles rapazes lindos, com músicas mela cueca, aquelas carinhas lindas e corpitchos apetitosos?

 Abs Breen, Scott Robinson, J. Brown , Ricthie Neville e Sean Conlon
Eu amava o Five, uma banda inglesa que foi montada através de um concurso em 1997. Uma espécie de Spice Boys, já que eles eram empresariados pelos mesmos managers das Spice Girls. Eles eram diferentes. Todos tinham de fato algum talento musical e não posavam de bons moços. Enchiam a cara, colocavam fogo (literalmente) em hotéis, arranjavam confusão com anônimos e famosos e se viam uma gostosona pela frente eles traçavam. A banda encerrou suas atividades em 2001, logo após lançarem o melhor CD da carreira , chamado de King Size. Em 2006 eles tentaram voltar ao mainstream com quatro integrantes, porque o Sean preferiu investir na carreira solo. Mas a idéia foi abortada antes mesmo de lançarem o CD com uma pegada mais rock and roll. Andei dando uma goolgadas (esse termo existe?) e descobri o que eles andam fazendo atualmente. Vamos conferir?

Comecemos com o bom moço da turma: Scott Robinson.


Antes mesmo da banda encerrar suas atividades ele virou pai de família. Hoje Scott tem dois filhos com sua namoradinha de infância e tenta timidamente reunir a banda novamente. Enquanto isso não acontece ele realiza algumas aparições em programas de TV, inclusive reality shows e vez ou outra faz pequenos shows em casas noturnas, em companhia de outro ex integrante da banda, o Abs Breen que mudou seu nome artístico para ABZ Love.

Abs Breen, ops, ABZ Love
Ele era, repito, ERA um dos meus preferidos. Abs era um dos mais talentosos compositores da banda e era bem engraçadinho. Ele imendou, ou pelo menos tentou imendar uma carreira solo após o fim do Five e lançou três singles de sucesso. Mas a carreira não decolou. Em 2006 o moço participou durante uma semana de um realtiy show nos moldes da "Ilha da Sedução" na TV inglesa. Desde então ele anda pagando de rapper e dj em casas de shows, se encheu de tatoos horrorosas (e olha que eu amo homens tatuados) e vive caprichando nas poses nada espontâneas quando aparece em público. Essa foto é de 2009 e foi feita para uma revista direcionada ao público gay. Aqui tem um link de um vídeo de uma música bem gostosinha (coisa mais Hebe!) da carreira solo dele.


Sean Conlon
O caçula, o mais tímido, o mais discreto, o menos bonito, o pior dançarino e sem dúvida, o músico mais talentoso. Tem uma voz incrível, é multi instrumentista e tenta discretamente se apresentando em pubs londrinos emplacar uma carreira solo como cantor de brit pop. Ele preferiu não retornar a banda em 2006 para se dedicar totalmente a sua carreira.



Veja um trecho de uma apresentação dele:



Ritchie Neville
Essa pessoinha com cara de bebê se casou com uma modelo australiana e se mudou para Sidney há cerca de três anos. Em 2007 ele participou da edição inglesa do "Cique de Celebrite", uma espécie de pai rico e europeu do "Circo dos Famosos" do Faustão. No início de 2009 ele abriu uma página no Myspace sob a alcunha de RagztoRichez, que parece ser a nova empreitada musical do rapaz.

  J.Brown
O mais gato, sem dúvidas! Essa foto é bem antiga, da época em que ele namorava a Mel C das Spice Girls. Hoje ele tem 34 anos, é o mais velho da turma. Sua última aparição de destaque aconteceu em 2007 um reality show chamado "I'm a celebrity, get me out of here", uma espécie de Big Brother, ou "A Fazenda" no meio do mato só com aquelas figuras que deixaram de ser famosas e estavam loucas por um holofote. Ele terminou a competição em terceiro lugar. J. era um dos mais encrenqueiros da banda, e teve inclusive que pagar uma indenização para um irlandês que ele e o Ritchie encheram de porrada numa briga num pub em Dublin em 2001. Ele foi o integrante que não segurou o rojão da fama e teve problemas sérios com depressão e dizem que até com drogas. O rapaz conta que não quer mais voltar a ser famoso por se considerar velho  para uma boy band e que mudou bastante o seu temperamento nos últimos anos. Durante o reality show essa delicinha afirmou que gostaria muito de constituir uma família. Ah! Eu também! Meu telefone é (31).... ops, empolguei! J. atualmente trabalha como produtor musical.
Vamos ver um clipe do 5ive para relembrar?


Let's dance!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh...adorei os posts sobre o Five!! Era minha Boy Band favorita!! Sinto saudades dos velhos tempos!

Vivi Rocha disse...

Eu os amava e realmente os achava muito talentosos. É uma pena que eles acabaram com a banda e nenhum deles até hoje teve sucesso em uma possível carreira solo. Volte mais vezes, eu sei que o blog está desatualizado, mas estou ensaiando umas novidades para 2011. Obrigada!

Vivi...

Anônimo disse...

Amei demais este post, Five sempre foi e sempre vai ser a minha Boy Band favorita, juro que ri até quando vi esse post, pq mais ou menos um mes atras eu fuçando minhas coisas e conversando com minha amiga de trabalho, tocamos no assunto Five, e voltou tudo aquela euforia, maluqice de fã de quando eramos na epoca... passo o dia as vezes ouvindo as musicas deles... e não enjoa!..
adorei msm, e vejo que ainda tem gente que curte eles tb..
ah e detalhe, o Abz tb era, e ainda é o meu preferido... hehe msm que tenha mudado demais...
um beijo!

Erica Barretto disse...

Adorei saber como eles estão... morro de saudades deles.. Ele fizeram minha adolescência ser inesquecível!

Mara Vieira disse...

Ahhhhh!! Adorei ter notícias do Five! Eu AMAVA e, sem vergonha na cara, digo: AMOO até hoje!!

Valeu!!!