sábado, 1 de janeiro de 2011

2011!

Ousadia. Essa foi a palavra e o sentimento que escolhi para esse ano. Hoje espero que todos estejam no seio de sua família, amigos e do seu amor. Que o dinheiro esteja presente nas horas urgentes, mas, que ele não oriente suas ações durante o ano. Afinal, 365 dias é tempo demais para se preocupar apenas com as finanças. Que tal conquistar um amigo verdadeiro ao longo do ano? Para aqueles que tiverem mais sorte, conquistem mais de um. Se estás insatisfeito com algo, mude. Seja você, suas relações ou seu trabalho. Falando nele, independente da situação trabalhe duro para que seus sonhos sejam realizados. 2010 (como não falar no passado?), foi um ano muito tenso. Muitas discussões e desentendimentos. Parecia que uma nuvem acinzentada pairou constantemente sobre o mundo. Que em  2011 os problemas não desapareçam, mas que eles sejam tratados de forma mais amena e amistosa. Que Deus nos dê saúde, paz, inteligência e leveza para enfrentar a vida e algumas situações desagradáveis que por ventura surjam em nosso caminho. Esses são os meus votos para todos vocês.

Agora falando da Vivi:

Não posso reclamar do ano passado. Tive muitas realizações, principalmente na vida profissional e o início de uma melhora na minha vida financeira. Comecei a fazer coisas que não estavam nos meus planos  há pouco mais de um ano. No saldo, fui mais feliz do que tudo. Deus foi muito bom conosco aqui em casa. Agora quero novas conquistas e sei que elas virão, para mim e para minha família. Não será fácil, muito pelo contrário, 2011 será um ano em que preciso correr mais riscos, viver mais intensamente. Estou a caminho do meu 27° aniversário, já passei da hora de deixar alguns comportamentos e conceitos para trás. Me desgrudar de algumas máscaras, me mostrar mais. Não que a Viviane que todos conheçam não seja verdadeira, transparente. Mas está na hora de outras facetas serem reveladas. Quero um amor. Meu corpo, minha mente e minha alma me cutucam intensamente e sempre me avisam: "Você é uma mulher solitária demais". Quero aumentar meu leque social. Ser mais paciente, mais amorosa, mais aberta, mostrar mais o meu bom humor e aprender a ter jogo de cintura. Me livrar de algumas mágoas, ter mais coragem para perdoar e mergulhar de vez em um trabalho voluntário.  Enfim, ser uma pessoa melhor para mim e para os outros. Saúde, trabalho, coragem, disciplina e progresso.Ousadia. Feliz ano novo!


Gilberto Gil - Tempo Rei
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: