segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Saudades do meu blog

Mais de um ano... Estou criando forças e tomando coragem para alavancar o Vivijour novamente. Amo tanto o meu blog e, ao mesmo tempo sou uma mãe muito desleixada. Isso não é bom. Tenho vivido meses de intenso desânimo, coisas que começo e deixo pelas metades. Nunca fui assim. Desde minha última postagem muita coisa aconteceu. Troquei de emprego, conheci novas pessoas e estou mudando minha perpectiva de vida. Pretendo passar por uma mudança radical, simplesmente recomeçar. Chega uma hora em que é preciso buscar sua felicidade pessoal e parar de corresponder as expectativas alheias. Confesso que fiz isso a vida inteira e isso contribuiu e muito para me deixar infeliz, muito infeliz em alguns aspectos! Nunca foi conformada e meu desânimo não é sinal de conformismo e sim, um sintoma de muita tristeza por ainda não ter conquistado alguns dos meus objetivos. Esse desabafo (cafona toda vida) é só um recado:


Estou reabrindo o Vivijour! Se preparem para as minhas gracinhas fora de hora e os meus textos desaforados. Apesar de um pouco triste, continuo ácida, debochada e venenosa (no bom sentido, é lógico). É hora de abrir a lojinha e atrair a clientela novamente. Aos poucos tudo vai chegando no lugar...



Vamos comemorar?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: