domingo, 27 de janeiro de 2013

Reabrindo a lojinha

Fazer mudanças dá trabalho. Eu vivo uma fase de mudanças internas. Quase um ano depois resolvi reabrir o meu blog e renová-lo junto com minha renovação pessoal.  O layout ainda não está do jeito que eu gostaria que estivesse, mas, com o tempo vou fazendo ajustes. Os trabalhos estão abertos e eu adoraria tê-los comigo nesta caminhada!  Voltei! E, quem está voltando às paradas de sucesso é o nosso amado Justin Timberlake.  Vocês ainda não ouviram a nova música do muso? Estão perdendo deliciosos minutos dançantes! Justin não gravava há anos e surpresa! Anunciou que em 2013 seu novo cd, "The 20/20 Experience", chegará as lojas. O primeiro single, " Suit & Tie", já figura entre as 20  mais da Billboard. A música foi feita em parceria com "Mr. B" Jay Z e o disco promete nos fazer sacudir o esqueleto na pista de dança mais próxima. Confira!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: