quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Falando sobre um vício estético...

Sou uma alucinada por esmaltes e hoje quero falar de uma tendência que amo: vernizes metalizados ou cromados. Fui dar uma olhada no meu estoque e tenho cerca de 20 vidrinhos com esse tipo de acabamento. E o mais incrível disso? Os esmaltes metalizados estão super em alta no verão 2013 e continuarão enfeitando nossas lindas mãos no outono e no inverno. Independente da época, com uma certa regularidade pinto minhas unhas com esmaltes metalizados e sempre fica um arraso! Hoje separei quatro cores que amo pra inspirar vocês. Peço desculpas pela qualidade da foto, mas, fiz com todo o carinho.

No sentido horário:


                                      1                     2                         3                          4

1- Gold Coin, Revlon: Esta lindeza ganhou o meu coração no ano passado, quando fui a uma famosa farmácia e encontrei essa maravilha pedindo asilo na minha casa. Como tenho muitos esmaltes, até hoje só o usei uma vez. É um dourado clarinho, super elegante, que é complementado com microglitters. A duração é ótima e duas camadas fecham o tom. O preço? R$ 13 por 15ml.

2. Ouro, QTock: Marca popular que sempre surpreende por fazer genéricos de marcas gringas com preço muito amigo. Comprei essa fofura em uma lojinha de cosméticos do meu bairro por R$1,50 (um vidrinho de 9ml). É um dourado tradicional, com ótima cobertura e brilho espetacular. Vale a pena tê-lo na caixinha. A duração é boa e duas camadas são o suficiente pra fechar o tom.

3. Rosa cromado, Up Colors: Marca nova no mercado de esmaltes, que por acaso, está aquecidíssimo no país. Experimentei alguns exemplares da marca, dentre eles, essa fofura. Já o usei umas três vezes, o que pros meus padrões é um recorde. Duas camadas cobrem muito bem a unha, a secagem é muito rápida o brilho sem top coat é muito intenso. O único porém é que essa marca não é mais comercializada em Belo Horizonte. O fabricante está localizado em Vila Velha/ES. A minha sorte é que adquiri o produto em junho do ano passado em uma loja de BH que infelizmente parou de comercializá-los. Paguei R$5 pelo vidrinho de 10 ml.

4. Vermelho cromado, Up Colors: Já viram que eu gostei da marca, né? Me arrisco a dizer que são os melhores esmaltes metálicos no mercado nacional. Esse vermelho é um espetáculo! É um dos meus preferidos na minha gigante coleção. Toda vez que o uso, sempre vem alguém elogiar e perguntar qual é a marca. A cor é deslumbrante, com brilho intenso e muito pigmentada. Recomendo usá-lo com uma camada de top coat. Juro que coloca todos os outros esmaltes vermelhos no chinelo. Um clássico.

De tempos em tempos vou dando dicas de esmaltes. Hoje eles são indispensáveis na nossa produção.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: