segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tapete vermelho da depressão

As celebridades estão na temporada de premiações. Já aconteceram o Globo de Ouro, Bafta, Sag Awardas e várias outras. E ainda temos o Oscar pela frente.  Para as apaixonadas por moda como eu, antigamente ficávamos ansiosas para ver os modelos escolhidos pelos (as)  famosos (as) para o tapete vermelho e frequentemente ficávamos encantadas com o bom gosto dos looks. Hoje, talvez pela popularização das informações de moda, pela internet que propaga fatos e opiniões em tempo recorde ou pela falta de capricho dos stylists e grifes, é difícil garimpar um look que realmente nos provoque encantamento. E ontem, no Grammy Awards, a falta de emoção reinou não só no tapete vermelho como também durante toda a premiação.
 
As mais elegantes da noite:
 
Rihanna: Riri só errou em uma coisa, aparecer em público com o tosco do Chris Brown. Confesso que amo a maneira autêntica dela e de suas atitudes. É um sopro de espontaneidade num mundo de celebridades cada vez mais robótico. Só que, tem que ser muito burra ou estar muito apaixonada (o que acaba dando no mesmo) pra voltar a namorar com o homem que a humilhou. Rihanna apareceu deslumbrante usando um vermelho tomate (cor que valoriza muito a pele negra). Ousada, a cantora optou por um longo leve, sensual e fluido da grife Azzedine Alaïa. Maquiagem impecável com olhos marcados, batom vermelho matte e as unhas que seguiram a mesma tonalidade do vestido. Para arrematar, cabelos longos no estilo ombré hair.
  

 
Carrie Underwood: Odeio música country e confesso que nunca parei pra escutar uma música dela, mas, Carrie ultimamente têm sambado na cara da concorrência nos red carpets da vida. Ontem a queridinha escolheu um tomara - que - caia no estilo sereia de cor preta assinado por Roberto Cavalli. O modelo possui bordados barrocos, leve transparência e um forro mais claro. Sensual e clássica.  Olhos bem marcados e batom nude foram os destaques da maquiagem.Uma gargantilha poderosa, unhas vermelhas e cabelos platinados soltos finalizaram o look.
 
 
Da série "ousei mas não emocionei":
 
Beyoncé: Queen B surgiu discreta e simples no red carpet. Acho que foi o efeito dos últimos acontecimentos em relação às suas aparições na posse de Barack Obama e no Super Bowl, quando ela despertou o ódio do Peta por usar pele de animais (coisa feia). A musa do R&B optou por um macacão bicolor geométrico de Osman, cabelos presos e maquiagem clássica. Olhos com sombra marrom, delineador, cílios postiços, boca vermelha e unhas nude. Nada demais.
 
 
Adele: Além de continuar a colher os frutos do espetacular "21", Adele ganharia fácil o prêmio de Miss Simpatia. Sempre sorridente, espontânea e bem-humorada, a britânica rendeu dois momentos divertidíssimos da noite. Contudo, no visual, há controvérsias. Adepta do black total, a diva ousou e apareceu com um vestido estruturado floral de Valentino, mesclando tons de rosa, vermelho e detalhes em preto. Os sapatos seguiram a mesma linha. O modelo adicionou mais volume na região da barriga, evidenciou os braços da cantora, além de ter achatado sua silhueta. A maquiagem continua retrô com olhos lindamente delineados, cílios dramáticos e boca levemente rosada. Pele de porcelana e rosto de boneca. Os cabelos presos em coque baixo e unhas stiletto em tom nude rosado finalizaram o look.
 
 
 Algumas das que não se olharam no espelho antes de sair de casa:
 
Não vou descrever. Uma imagem ou várias, valem mais do que mil palavras!
 
D'manti*
 
 
Ashanti de Tony Ward Couture:
 
  Lisa D'amato*

 
Florence Welch de Givenchy
 
 
* Não achei as grifes que trolaram as duas celebridades.
Imagens: Reprodução
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: